Como abrir uma reclamação no CODECON São Gonçalo, RJ? - Sua loja mais próxima
Como abrir uma reclamação no CODECON São Gonçalo, RJ?
O CODECON São Gonçalo tem como principal finalidade proteger e defender os consumidores do município e dentre suas principais atribuições está em orientar e fiscalizar, o cumprimento da legislação de defesa do consumidor.
Para abrir uma reclamação no CODECON São Gonçalo o consumidor poderá realizar o atendimento virtual ou presencial.
Como fazer uma reclamação no CODECON São Gonçalo de forma online?
Você pode realizar uma reclamação no CODECON São Gonçalo através do portal ou pelo telefone (21) 2605-8108.
Como abrir uma reclamação no CODECON São Gonçalo presencialmente?
Os atendimentos no CODECON São Gonçalo estão sendo realizados de forma rápida e por ordem de chegada, não sendo necessário que o consumidor(a) faça o agendamento. Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato pelo telefone (21) 2605-8108
Atendimento - CODECON São Gonçalo: CODECON São Gonçalo (SEDE)
Endereço: R. Francisco Portela, 2814 - Centro, São Gonçalo - RJ - Sede da Câmara
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h às 17h
Telefone de atendimento ao consumidor: (21) 2605-8108